Além das típicas câmaras de crescimento

Na nossa procura contínua pela excelência, entregámos um lote das nossas câmaras FitoClima 1200 Plus, concebidas para satisfazer as mais rigorosas exigências de investigação de plantas.

O que é que as distingue?

– Controlo de temperatura excecional: Atinge condições de subzero até -20°C, e até uns espantosos -10°C com as luzes acesas!

– Prateleira LED especializada: Com espectros Solray by Valoya, esta iluminação replica o espetro do sol, assegurando condições de crescimento ideais.

– Gestão avançada de CO2: Monitoriza e ajusta com precisão as concentrações de CO2, quer estejam acima ou abaixo dos níveis ambientais, para uma replicação ambiental inigualável.

– Fluxo de ar uniforme: Plenums nas paredes traseiras e prateleiras perfuradas garantem uma circulação de ar consistente para todas as plantas.

– Prateleiras versáteis com vários níveis: Três prateleiras ajustáveis em altura maximizam o espaço de crescimento e a adaptabilidade.

Cada detalhe é meticulosamente trabalhado, tornando-o a escolha ideal para estudos aprofundados de plantas e pesquisas inovadoras em horticultura.

Entre no futuro das câmaras de crescimento de plantas com a Aralab!

Partilhar:

COMO PODEMOS AJUDAR?

PEDIDO DE CONTACTO MARKETING

PEDIDO DE CONTACTO SALES

PEDIDO DE CONTACTO OFFICE

BIO

bio-ARABIDOPSIS-capa

Câmaras climáticas e salas de ambiente controlado para crescimento de plantas, insectos, ou estudos de organismos nas diversas aplicações de Biotecnologia e Agricultura

ESTABILIDADE

Câmaras climáticas e ambientes controlados com controlo preciso de temperatura e humidade para Estabilidades ICH, Conservação ou Armazenamento

TESTING

Câmaras térmicas e climáticas com elevadas performances, para ensaios de materiais, eletrónica I&D e controlo de qualidade.