APRESENTAÇÃO DA TESTA 2.000!

A próxima adição à linha de câmaras para ensaios térmicos e climáticos da Aralab.

Concebida a pensar na precisão e na eficiência, esta nova camara climática possui um volume interno espaçoso de 2000 litros. Com uma ampla gama de temperaturas de -60°C a +180°C, uma gama de humidade de 10% a 98% e taxas de arrefecimento e aquecimento rápidas, está pronta para enfrentar os cenários de teste mais exigentes.

As fortes prateleiras com guias telescópicas podem suportar até 250 kg cada, oferecendo uma resistência e durabilidade impressionantes. A segurança também não é comprometida, graças à fechadura de segurança eletrónica que impede a abertura da porta durante o funcionamento.

Exclusivas deste modelo específico são os ‘passa-muros’ concebidao à medida, feitas para acomodar numerosos cabos e sensores exigidos para testes complexos de baterias de lítio.

A TESTA 2.000 demonstra o compromisso da Aralab com a fiabilidade, o desempenho e os elevados padrões de qualidade. Estamos muito satisfeitos por acrescentar esta câmara inovadora à nossa gama de produtos!

Partilhar:

COMO PODEMOS AJUDAR?

PEDIDO DE CONTACTO MARKETING

PEDIDO DE CONTACTO SALES

PEDIDO DE CONTACTO OFFICE

BIO

bio-ARABIDOPSIS-capa

Câmaras climáticas e salas de ambiente controlado para crescimento de plantas, insectos, ou estudos de organismos nas diversas aplicações de Biotecnologia e Agricultura

ESTABILIDADE

Câmaras climáticas e ambientes controlados com controlo preciso de temperatura e humidade para Estabilidades ICH, Conservação ou Armazenamento

TESTING

Câmaras térmicas e climáticas com elevadas performances, para ensaios de materiais, eletrónica I&D e controlo de qualidade.