Aralab na CETEX

CETEX 2024 já está a todo vapor e estamos entusiasmados por estar aqui! Junte-se a nós em Amsterdão na cabine 211 para descobrir como as nossas câmaras ambientais de ponta estão a ultrapassar os limites dos testes e validação eletrónica.

Gostaríamos de estender um agradecimento especial aos nossos parceiros, Benelux Scientific pela colaboração deles. Juntos, estamos a apresentar as nossas câmaras ambientais TESTA de ponta projetadas para atender às exigências de testes e validação de eletrónicos.

Não perca a chance de conhecer a equipa e descobrir como as soluções da Aralab podem ajudar a elevar os seus processos de teste!

Partilhar

BIO

bio-ARABIDOPSIS-capa

Câmaras climáticas e salas de ambiente controlado para crescimento de plantas, insectos, ou estudos de organismos nas diversas aplicações de Biotecnologia e Agricultura

ESTABILIDADE

Câmaras climáticas e ambientes controlados com controlo preciso de temperatura e humidade para Estabilidades ICH, Conservação ou Armazenamento

TESTING

Câmaras térmicas e climáticas com elevadas performances, para ensaios de materiais, eletrónica I&D e controlo de qualidade.