REACH-IN E WALK-IN JUNTAS!

Terminámos recentemente uma solução personalizada para a indústria de desenvolvimento e testes automóveis. Este projecto inovador incluía 3 componentes principais:

  • Uma câmara de reach-in TESTA de 1.000 litros para testes ambientais e de temperatura, com um gradiente impressionante de 10K/minuto. Esta câmara de reaquecimento pode funcionar como equipamento autónomo, ou acoplado ao walk-in.
  • Uma câmara de tamanho walk-in para testar subsistemas e componentes de veículos, com um intervalo de temperatura entre -40°C e 120°C. Esta capacidade de arrefecimento é fornecida pela câmara de reacção acoplada.
  • Teste de radiação em conformidade com as normas DIN 75-220, dentro de uma área de teste de 1700mm x 1700mm.

Com esta solução abrangente e flexível, o nosso cliente pode realizar testes completos e fiáveis, assegurando a qualidade e durabilidade das suas soluções para a indústria automóvel.

Partilhar

BIO

bio-ARABIDOPSIS-capa

Câmaras climáticas e salas de ambiente controlado para crescimento de plantas, insectos, ou estudos de organismos nas diversas aplicações de Biotecnologia e Agricultura

ESTABILIDADE

Câmaras climáticas e ambientes controlados com controlo preciso de temperatura e humidade para Estabilidades ICH, Conservação ou Armazenamento

TESTING

Câmaras térmicas e climáticas com elevadas performances, para ensaios de materiais, eletrónica I&D e controlo de qualidade.