Um futuro melhor para o café.

No Laboratório de Interacções Planta-Ambiente do Laboratório Associado TERRA do CEF, os investigadores estão a utilizar as câmaras de crescimento de plantas de Aralab para a sua Investigação de Cultivares de Café! Através da simulação dos efeitos das alterações climáticas nas plantas de café, a nossa tecnologia está a apoiar os investigadores na compreensão do impacto do aumento das temperaturas e dos níveis de CO2.

Esta investigação visa assegurar o sucesso contínuo dos nossos apreciados grãos de café num mundo em constante mudança, ao mesmo tempo que enfrenta os desafios colocados pela ferrugem do café e pelo clima.

Partilhar:

COMO PODEMOS AJUDAR?

PEDIDO DE CONTACTO MARKETING

* campos obrigatórios

PEDIDO DE CONTACTO SALES

* campos obrigatórios

PEDIDO DE CONTACTO OFFICE

* campos obrigatórios
* campos obrigatórios
Logo Aralab

Muchas gracias

Hemos recibido su solicitud.

Gracias por su solicitud de presupuesto de mantenimiento.
Un representante de Aralab se pondrá en contacto con usted en breve para confirmar los detalles de su equipo y presentarle un presupuesto personalizado.

¿Quieres saber más sobre Aralab?
Explora todas las áreas en las que trabajamos.

Logo Aralab

Obrigado

Recebemos o seu pedido.

Obrigado pelo seu pedido de proposta de manutenção.
Um representante da Aralab entrará em contacto brevemente para confirmar os detalhes do seu equipamento e apresentar a proposta personalizada.

Quer saber mais sobre a Aralab?
Explore todas as áreas em que atuamos.

Logo Aralab

Thank you.

We've received your request.

Our team will contact you shortly to align
requirements and availability.

Want to learn more about Aralab?
Explore all the areas we operate in.

Logo Aralab

Thank you.

We've received your request.

Our team will contact you shortly to align
requirements and availability.

Want to learn more about Aralab?
Explore all the areas we operate in.

BIO

bio-ARABIDOPSIS-capa

Câmaras climáticas e salas de ambiente controlado para crescimento de plantas, insectos, ou estudos de organismos nas diversas aplicações de Biotecnologia e Agricultura

ESTABILIDADE

Câmaras climáticas e ambientes controlados com controlo preciso de temperatura e humidade para Estabilidades ICH, Conservação ou Armazenamento

TESTING

Câmaras térmicas e climáticas com elevadas performances, para ensaios de materiais, eletrónica I&D e controlo de qualidade.