Uma árvore de Natal viva: Celebrando a sustentabilidade!

Este Natal, a Aralab está a virar uma nova página nas tradições natalícias. Escolhemos árvores de Natal vivas, um símbolo do nosso compromisso com o planeta.  Mas a verdadeira prenda vem depois das festividades – as nossas árvores serão devolvidas à sua casa natural, numa floresta ou pinhal português.

Este ciclo de celebração e conservação reflecte a nossa dedicação ao ambiente. A viagem de cada árvore dos nossos salões festivos de volta às florestas simboliza a esperança e o nosso compromisso contínuo com a sustentabilidade.

Vamos valorizar estes momentos de alegria, sabendo que as nossas celebrações contribuem positivamente para o bem-estar da Terra. Juntos, estamos a criar um legado de férias ecológicas para os anos vindouros.

Partilhar

BIO

bio-ARABIDOPSIS-capa

Câmaras climáticas e salas de ambiente controlado para crescimento de plantas, insectos, ou estudos de organismos nas diversas aplicações de Biotecnologia e Agricultura

ESTABILIDADE

Câmaras climáticas e ambientes controlados com controlo preciso de temperatura e humidade para Estabilidades ICH, Conservação ou Armazenamento

TESTING

Câmaras térmicas e climáticas com elevadas performances, para ensaios de materiais, eletrónica I&D e controlo de qualidade.